logo BNE
Agora o BNE e a Creditas são parceiros!

Olá {nome}, tudo ok com você?

Com certeza você já está sabendo da nossa nova parceria com a Creditas @work - Ferramenta de gestão e centralização de benefícios para seus colaboradores, né?

Se você respondeu que não, continua aqui que eu vou te contar tudo sobre.

Nós trabalharemos da seguinte maneira

A empresa que aderir a proposta de parceria, além de oferecer benefícios para o bem-estar financeiro dos colaboradores, com os serviços especiais da Creditas, ainda ganha um cashback exclusivo de 3 meses gratuitos com os serviços do BNE, melhorando assim a performance da equipe de RH na hora de encontrar, contratar e desligar colaboradores.

Então não perca, essa é a oportunidade perfeita de oferecer aos seus colaboradores benefícios corporativos para o bem-estar financeiro através da Creditas.

Ficou curioso sobre a parceria? Quer saber mais sobre este benefício? Entre em contato conosco pelo Nathalia@lugarh.com.br

Um ótimo dia para você e até a próxima.

Banco Nacional de Empregos

Você está recebendo e-mails de BNE - Banco Nacional de Empregos
Este e-mail foi enviado para {nome} ({email})