Olá {nome}, gostaria de compartilhar uma tarde de aprendizado com você!
Sou o Marcelo de Abreu Presidente do Trabalha Brasil e Vice-Presidente da Employer RH.
Em meio a tantos desafios no mundo corporativo, desejo compartilhar com você experiências de gestão que ajudam a tornar a liderança algo prático e natural. O objetivo é criar equipes de alta performance que executam a missão com sucesso.
|
|
Aqui está o meu convite para o "Imersão RH - Desafios no Voo", que acontecerá no dia 15 de setembro em Taubaté, SP.
Eu estarei lá juntamente com o Juiz Marlos Melek, a com a Nadine do Carmo e outros convidados para tornarmos esse dia, algo especial e inesquecível.
|
|
➡️ Aproveite essa chance de melhorar seu Networking e garanta o seu ingresso através do site: imersaorh.com.br
Falaremos de Gestão, Liderança, Inteligência Emocional, Equipes de alta performance, Como motivar sua equipe com prêmios sem onerar a folha, e muito mais.
Será uma tarde muito especial e esperamos por você, {nome}.
|
|
|
|
Marcelo de Abreu
CEO - Trabalha Brasil
|
|
|
|
Você está recebendo e-mails do Trabalha Brasil
|
Este e-mail foi enviado para ola@seuemailcom.br
Caso não queira mais receber nossos emails, clique aqui.
|
|
|