{PRIMEIRO_NOME}, ê dá aos seus clientes um atendimento que supera as expectativas? O atendimento de excelência é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. 🥇✨
Afinal, clientes satisfeitos são mais propensos a se tornarem leais e a recomendarem sua marca, enquanto uma experiência negativa pode afastar potenciais consumidores.
Por isso, investir em um atendimento de qualidade é uma necessidade e uma estratégia para conquistar e fidelizar clientes. 🤝💼
Employer Live - Dose Motivacional
Pensando nisso, te convidamos para assistir à Employer Live, webinar gratuito que terá o tema 'Dicas práticas para um atendimento de excelência' no painel Dose Motivacional.
Esta pauta foi pensada exclusivamente para instruir e motivar você e sua equipe, fornecendo insights valiosos sobre como transformar simples interações em experiências memorávei s para seus clientes. 😊
Sobre o evento
A Employer Live é um evento 100% online, com investimento zero, para profissionais de RH e DP, financeiro, compras e líderes.
Data: 18 de julho
Horário: 14h
às 16h
Onde: Palco Virtual Employer
{PRIMEIRO_NOME}, vamos aprender mais sobre atendimento, ou vai continuar perdendo clientes? 👀